CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Circuito Rede Vitória: pai e filho se unem na busca de mais um título

Marcio De Castro e o filho, Luiz Guilherme de Castro se unem a Deivid Barbosa e Edvaldo de Oliveira na busca pelo título do Torneio Empresarial de Golfe

Foto: Ana Carolini Mota
Luiz Guilherme e Marcio De Castro venceram a última etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe

Faltando apenas quatro dias para mais uma etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe é normal que a curiosidade dos golfistas para saber quem serão os adversários aumenta. Afinal, todos querem saber como as equipes selecionaram suas 'peças', e quais grupo prometem dar mais trabalho na competição.

Entre as equipes, a favorita ao título já foi apontada. Trata-se do grupo que defende a empresa Casa do Pão, que tem em sua lista Marcio e Luiz Guilherme de Castro, Deivid Barbosa e Edvaldo de Oliveira. Um grupo formado por pais e filhos. Duas famílias que prometem esbanjar desenvoltura nos gramados.

A equipe se tornou favorita por contar com os atuais campões do Circuito Rede Vitória de Golfe. Marcio e Luiz Guilherme ficaram com a taça e ganharam a oportunidade de representar o Espírito Santo na seletiva nacional do World Golf Challenge. O resultado não foi o esperado, mas a experiência valeu a pena.

"Foram representantes de diversos locais, e ficamos felizes em ter representado o nosso estado.  Jogamos em um dos campos mais bonitos do Brasil, e também um dos mais difíceis. O resultado não foi o esperado, mas acabou sendo bom dentro das circunstâncias. Com o retrospecto, chegamos favoritos para o torneio e tenho certeza de que vamos conseguir um bom resultado", disse Marcio de Castro.

A equipe Casa do Pão se une aos demais no próximo domingo na 1ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe, no Clube Capixaba de Golfe, no bairro Cascata, na Serra. As inscrições seguem abertas até a próxima quinta-feira, e podem ser realizadas na secretaria do clube. 

Pontos moeda