Esportes

Jogos Estudantis 2019: escolas campeãs no society prometem lutar pelo bicampeonato

SESI Laranjeiras, campeão sub-13, e SEB, campeão sub-16, prometem força total para a disputa dos Jogos Estudantis 2019

Foto: Everton Nunes

Após uma bela campanha na disputa do society sub-13, a escola SESI Laranjeiras se prepara para repetir o feito de 2018. Na edição deste ano dos Jogos Estudantis, o time trará para o campeonato a mesma base da equipe campeã, graças a mudança na categoria, passando de sub-13 para sub-14.

Segundo Lucas Bebiano, treinador da equipe, o SESI Laranjeiras está pronto para ser o melhor do estado na categoria. “Desde o início do ano, as equipes se preparam pra estar 100% na competição. A escola estará com foco total em ser a melhor do estado novamente. Prometemos jogos com grande intensidade”, destacou Lucas.

Sobre a edição 2019 dos Jogos Estudantis, o treinador do SESI Laranjeiras disse que está ansioso. “A expectativa é a melhor possível, grandes equipes e grandes jogos. É um grande evento”, afirmou o treinador.

Foto: Divulgação/SESI Laranjeiras
Equipe do SESI Laranjeiras, campeã do society sub-13.

Bebiano ainda destacou qual o diferencial do time SESI Laranjeiras. “A equipe se fortaleceu mantendo a base dos anos anteriores. O time todo se destaca pela garra e união.”

>> Confira tudo o que rolou nos Jogos Estudantis 2018 

Na categoria sub-16, a grande expectativa fica pela campanha do SEB. Com um time que joga primeiro pelo coletivo e luta até a última bola, a escola mantém a base do grupo que disputou os Jogos Estudantis 2018 e traz alguns reforços para qualificar ainda mais o elenco na disputa para manter o trono da categoria.

“A equipe mantém quase a mesma base que foi campeã o ano passado no society e vice no futsal. A mudança está na chegada de alguns atletas que não disputaram o ano passado e este ano devem disputar”, destacou o treinador.

Perguntado sobre o que espera para a segunda edição da competição, Thiago se mostra confiante. “A expectativa é imensa, fizemos um bom primeiro semestre, mesmo não ganhando nenhum título, o desempenho foi satisfatório. Com a volta de alguns atletas que estavam lesionados, esperamos fazer uma excelente competição".

Foto: Divulgação/SEB

Inscrições

A organização dos Jogos Estudantis 2019 prorrogou as inscrições para a segunda edição. Agora, o prazo segue aberto até o dia 31 de julho. As escolas que ainda não se inscreveram podem se juntar as mais de vinte escolas já inscritas. A edição de 2019 já possui mais escolas participantes do que a edição de 2018 e promete muito mais emoção. A abertura dos Jogos será realizada no dia 9 de setembro.

>> Saiba como se inscrever para os Jogos Estudantis 2019!

Redes Sociais

Você já segue os Jogos Estudantis nas redes sociais? Se ainda não, fique atento aos canais e siga, curta, comente e compartilhe!

Nas redes sociais, você vai conferir conteúdos exclusivos, vai ter a oportunidade de participar de sorteio de brindes e acompanhar todas as informações e novidades ao longo do período de disputa dos Jogos.

No Facebook, basta dar um like na página facebook.com/jogosestudantises para receber as notícias em primeira mão, conhecer os bastidores dos Jogos e participar de sorteio.

No Instagram, siga o @jogosestudantis e acompanhe todas as informações das disputas. 

Pontos moeda