Esportes

Evento de corrida e mountain bike acontece no próximo domingo

Na corrida, em formato off road, serão disponibilizados dois percursos, de 6 e 14 km. Já para os ciclistas, serão 26 quilômetros de pedal

Foto: Divulgação/PMCI

No próximo domingo (14), o projeto “Treinão nos Bairros” e o “Mega Treinão Planeta H” vão agitar Cachoeiro de Itapemirim. Serão duas modalidades, a corrida off road e o mountain bike, e as inscrições deverão ser feitas até 12h de quinta-feira (11).

O evento acontecerá na fazenda Timbó Race, das 7h às 11h. O local, além de ser apropriado para as atrações por apresentar muitas trilhas e estradas, fica localizado próximo aos cartões-postais do município, Pedra do Frade e Freira e do Pico do Itabira.

Na corrida, em formato off road, serão disponibilizados dois percursos, de 6 e 14 km. Já para os ciclistas, serão 26 quilômetros de pedal, com trechos de subidas e descidas pelas trilhas, também dentro da fazenda. Antes das atividades, será servido um café da manhã, e haverá premiação com medalhas.

As inscrições são gratuitas, devem ser feitas no site capacita.cachoeiro.es.gov.br. Há 50 vagas, e podem participar pessoas a partir de 18 anos de idade.

Pontos moeda