CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

Esportes

Foco na taça! Entenda o formato do Torneio Empresarial de Golfe

O torneio integra a lista de etapas do Circuito Rede Vitória de Golfe, e será realizado no próximo domingo (14), no Clube Capixaba de Golfe, na Serra

Foto: Reprodução / Instagram

Grupos formados e expectativa nas alturas! Golfistas de vários cantos do Espírito Santo já confirmaram presença em mais uma etapa do Circuito Rede Vitória de Golfe. Estamos falando do Torneio Empresarial de Golfe, que será realizado no dia 14 de julho, no Clube Capixaba de Golfe, em Cascata, na Serra. É mais uma competição que conta com a cobertura completa da Rede Vitória.

Entre as novidades do torneio está a alteração da modalidade de jogo e o formato dos grupos. Ao contrário do que muitos atletas pensam, a competição não é apenas para funcionários das empresas participantes. Cada grupo é livre para estender o convite a outros golfistas.

Diferente da edição anterior, a 1ª etapa do Torneio Empresarial  será formada por grupos com 4 jogadores. A modalidade escolhida foi o scramble. Nesta categoria cada atleta realiza a tacada de forma individual. No decorrer da partida a equipe, em consenso, escolhe a melhor bola jogada. Com a escolha definida, todos os jogadores colocam suas bolas no mesmo local, efetuando as demais tacadas. 

Até o momento, cerca de 60 golfistas já confirmaram lugar no torneio, número que supera os inscritos da última etapa. Os três melhores colocados encerram a etapa com a premiação.

Inscrições

As inscrições do Torneio Empresarial de Golfe seguem até a próxima quinta-feira, e podem ser realizadas por e-mail ([email protected]) ou na secretaria do clube. Os horários de saída serão divulgados um dia antes da competição. 



Pontos moeda