Esportes

Após novo tropeço, Gareca diz não se sentir pressionado

Redação Folha Vitória

São Paulo - O técnico Ricardo Gareca afirma que não se sente pressionado pela diretoria pelo fato de ainda não ter vencido no Brasileirão. Com o empate deste domingo contra o Bahia, por 1 a 1, no Pacaembu, o Palmeiras acumulou sete jogos sem ganhar no campeonato, sendo que os quatro últimos foram sob o comando do argentino.

"Eu me sinto tranquilo para trabalhar. Não sei o que pensam os diretores, mas não sinto pressão", disse Gareca, em entrevista coletiva neste domingo, após o jogo no Pacaembu. O argentino contou que também não se a pressão da torcida. Ao final da partida, grande parte dos 16 mil torcedores vaiou a equipe. Além disso, na saída do estádio, vários gritaram: "Queremos jogador".

"Só tenho agradecimentos para a torcida. Durante o jogo, ela sempre apoiou o time e isso é muito bom. Ela pode vaiar no final porque o resultado não veio, mas tem se comportado muito bem", afirmou o treinador argentino.

Gareca ficou satisfeito com a equipe no empate contra o Bahia, mas identificou falta de confiança no elenco. "O time tem bons momentos, mas falta continuidade. Só a vitória pode trazer confiança novamente. O Palmeiras tem qualidade, mas precisa de confiança", avaliou.

Pontos moeda