Esportes

Após segunda rodada, Rio Branco, Real Noroeste, Tiva e Vitória abrem vantagem na tabela

Rio Branco, Desportiva, Real Noroeste e Vitória continuam com os melhores aproveitamentos na Copa, com resultados positivos nas duas partidas

Desportiva e Rio Branco seguem líderes na Copa Espírito Santo 2014

A disputa pelas primeiras colocações da Copa Espírito Santo continua intensa, e aos poucos as equipes vão ganhando vantagem na tabela. A segunda rodada da competição contou com 18 gols nos cinco jogos, trazendo uma ótima média de 3,6 gols por partida.

Rio Branco, Desportiva, Real Noroeste e Vitória continuam com os melhores aproveitamentos na Copa, com resultados positivos em dois jogos.

A equipe Capa Preta é líder do Grupo A, e segue invicta na competição com duas vitórias, uma contra o Linhares e outra contra o Tupy. Na vice-liderança do grupo se encontra o Real Noroeste, que vem de vitórias contra o GEL e o Linhares. 

Já pelo Grupo B da Copa ES, destaque para a Locomotiva Grená e para o Vitória, que se isolaram nas primeiras colocações da chave e seguem com seis pontos de diferença em relação aos outros integrantes do grupo. A Desportiva derrotou o Atlético-ES na primeira rodada, e o Castelo na segunda. O Vitória vem de resultados positivos contra o Castelo e a equipe do Cachoeiro. 

A terceira rodada terá início na próxima sexta-feira (22). No sábado (23), os capixabas poderão acompanhar todos os lances de Rio Branco e São Mateus pela TV Vitória, que transmite a partida ao vivo, com ampla cobertura do jornal on-line Folha Vitória. O jogo inaugura o novo estádio Kleber Andrade, um dos grandes palcos do futebol capixaba.

Resultados da segunda rodada

Sábado 16/08

15h – Linhares 1 x 3 Real Noroeste
Estádio Joaquim Calmon

15h - Vitória 3 x 1 Cachoeiro
Estádio Salvador Costa

16h - São Mateus 3 x 0 GEL
Estádio Sernamby

Domingo 17/08

10h30 - Tupy 0 x 2 Rio Branco
Estádio Gil Bernardes

15h - Castelo 1 x 4 Desportiva
Estádio Emilio Nemer

Tabela de Classificação

Classificação do Grupo A da Copa ES 2014
Classificação do Grupo B da Copa ES 2014
Pontos moeda