• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após sumiço, Jô se acerta com Atlético e treina na sexta

  • COMPARTILHE
Esportes

Após sumiço, Jô se acerta com Atlético e treina na sexta

Chapecó - "Desaparecido" desde a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, o centroavante Jô resolveu suas pendências e se reapresentará ao Atlético Mineiro ainda nesta semana. O diretor de futebol do clube, Eduardo Maluf, confirmou que o atacante voltará a treinar com o restante do elenco a partir desta sexta-feira.

"Está resolvido. Jô retorna a Belo Horizonte nesta quinta-feira e na sexta treina normalmente com o grupo", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo, após empate por 1 a 1, fora de casa, contra a Chapecoense, em partida adiada da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quarta-feira.

Jô não é visto na Cidade do Galo desde segunda-feira e sequer avisou aos diretores ou a comissão técnica do Atlético-MG sobre a sua ausência. O contato com o clube só foi realizado por meio dos agentes do jogador que alegaram que o atacante passa por "sérios problemas particulares".

Diante do "sumiço", Jô foi descartado do duelo com a Chapecoense, mas pode até retornar ao time no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, o atacante, que tem contrato com o Atlético-MG até o final de 2016, será multado em razão do seu comportamento.