Esportes

Bruno Uvini sofre fratura na face e desfalca o Santos

Redação Folha Vitória

Santos - O Santos informou nesta terça-feira que o zagueiro Bruno Uvini sofreu fratura nos ossos da face durante o jogo do último domingo, após uma disputa de bola com o atacante boliviano Marcelo Moreno, do Cruzeiro. Com isso, ele será operado, em data ainda a ser definida, e vira desfalque para o técnico Oswaldo de Oliveira por tempo indeterminado.

Emprestado pelo Napoli até o final da temporada, Bruno Uvini chegou ao Santos em abril. Ele vinha sendo titular nos últimos jogos e chegou a marcar um gol na vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no clássico disputado no dia 17 de julho. Ao todo, o zagueiro de 23 anos já disputou nove partidas com a camisa santista, sendo seis como titular.

Sem poder contar com Bruno Uvini, Oswaldo de Oliveira deve promover o retorno de David Braz, que cumpriu suspensão na derrota para o Cruzeiro. Além disso, vai manter como titular o zagueiro Edu Dracena, que está voltando agora após passar por cirurgia no joelho esquerdo em janeiro - ele disputou as duas últimas partidas do clube.

O Santos volta a jogar nesta quarta-feira, quando recebe o Atlético-PR, a partir das 19h30, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão. O time está em 10º lugar no campeonato, com 20 pontos, e luta para se aproximar do G4.

Pontos moeda