Esportes

Fluminense enfrenta o América-RN pela Copa do Brasil

O técnico do Flu não quis anunciar se Fred vai ou não começar o jogo desta quarta-feira, às 22 horas, contra o América-RN, em Natal, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, não quis anunciar se Fred vai ou não começar o jogo desta quarta-feira, às 22 horas, contra o América-RN, em Natal, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante participou do rachão desta terça no estádio Frasqueirão, de propriedade do ABC, já na capital potiguar, marcou um gol e recebeu o incentivo de centenas de torcedores.

Mas Cristóvão Borges deixou a escalação para momentos antes da partida. Ele pode manter a equipe que vem obtendo bons resultados no Campeonato Brasileiro, com Rafael Sóbis no ataque, e assim deixar Fred entre os reservas, como opção para o segundo tempo. Há a possibilidade também de o treinador poupar alguns jogadores.

Em Natal, o time tricolor vai contar com um reforço à parte: a torcida do ABC, rival do América, que promete apoio ao Fluminense. Além disso, o clube carioca tem inúmeros torcedores na capital potiguar. A popularidade no Rio Grande do Norte ficou comprovada nesta terça, quando mais de 300 pessoas assistiram ao treino da equipe. Muitos vestiam a camisa tricolor.

Na atual fase da competição, não há mais a vantagem para o visitante - a de vencer por diferença mínima de dois gols e assim evitar o segundo confronto. Fluminense e ABC voltam a se enfrentar na outra quarta, no estádio do Maracanã, no Rio, para decidir quem se classifica às oitavas de final.

Pontos moeda