Esportes

Fluminense tenta emplacar terceira vitória seguida

Redação Folha Vitória

Rio - O Fluminense vai tentar reafirmar a boa fase contra o Goiás, neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão. A equipe carioca vem de duas vitórias consecutivas e busca se aproximar do líder Cruzeiro, que está disparado na ponta.

Mas o jogo deste domingo é um confronto direto e, caso seja derrotado, o Fluminense será ultrapassado pelo próprio Goiás, que está dois pontos atrás na classificação do campeonato (22 a 20).

A fase do Fluminense parece ter entusiasmado a torcida, que promete ir em bom número ao jogo deste domingo no Maracanã. Mesmo porque, o time não joga no estádio desde o dia 21 de maio, que venceu o São Paulo por 5 a 2, também pelo Brasileirão.

Como a fase é realmente boa, o técnico Cristóvão Borges está propenso a manter a escalação do time, mesmo tendo o atacante Fred à disposição. Principal jogador do elenco do Fluminense, ele está de volta após ter defendido a seleção brasileira na Copa do Mundo, mas corre o risco de começar o jogo deste domingo no banco de reservas, já que não haveria porque mexer nos 11 titulares.

Pontos moeda