Esportes

Kardec admite decepção do time com 7º lugar na tabela

Redação Folha Vitória

São Paulo - O elenco recheado de estrelas do São Paulo não se traduz na classificação do Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa a modesta sétima posição, com 20 pontos, a nove do Cruzeiro e a quatro do Corinthians, último integrante do G4. A campanha irregular tem deixado os jogadores incomodados e cada vez mais sem respostas para a falta de padrão de jogo.

Contratado pelo clube durante o Brasileiro, Alan Kardec admitiu nesta terça-feira que esperava encontrar o time em uma situação melhor especialmente pelo fato de o São Paulo ter chegado à paralisação para a disputa da Copa do Mundo no G4. De lá para cá, foram duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.

"Todos esperavam que tivéssemos mais pontos até pelo número de jogos em casa, mas isso acabou não acontecendo. Não era o que queríamos, especialmente pelo que criamos na última partida. São só quatro pontos para o G4 e nove para o líder, já tínhamos passado da margem de limites de perder pontos", afirmou.

Um dos motivos apontados por Muricy Ramalho para o time não render o esperado é a falta de entrosamento das peças que chegaram no início do ano ao Morumbi. Kardec afirma que a equipe ainda apresenta falhas de conjunto, mas alerta para a necessidade de uma reação rápida.

"O entrosamento vem no dia a dia, não dá para esperar o ano que vem. O Cruzeiro é exemplo, é líder e defende o título. Precisamos encontrar esse entrosamento o mais rapidamente possível, quando as vitórias não vêm ficamos todos chateados", completou o atacante.

Pontos moeda