Esportes

Luxemburgo diz que foco do Flamengo é o Brasileirão

O Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã no dia 3 de setembro para definir o seu futuro na Copa do Brasil. No próximo domingo, o time encara o Vitória pela 18ª rodada do Brasileirão

Redação Folha Vitória
O técnico minimizou a derrota do Flamengo nesta quarta (27) Foto: Estadão Conteúdo

Curitiba - O técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a importância da derrota do Flamengo para o Coritiba por 3 a 0, no Couto Pereira, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira. Para o técnico, é fundamental que o time continue focado em sua recuperação no Campeonato Brasileiro, mesmo que isso signifique deixar a Copa do Brasil em segundo plano.

Luxemburgo optou por poupar vários titulares diante do Coritiba e viu o time se complicar na defesa do título da Copa do Brasil. E ele justificou a sua decisão com o que diz entender como uma difícil sequência no Campeonato Brasileiro.

"Tem que haver equilíbrio na tabela. Agora vamos jogar contra equipes que estão na zona de classificação da Libertadores", afirmou sobre os próximos compromissos do time, que pega Vitória, Grêmio, Goiás e Corinthians nas próximas rodadas da competição. "Estamos tristes com a derrota, mas nossa vida é o Brasileiro. Temos que ter essa preocupação".

O Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã no dia 3 de setembro para definir o seu futuro na Copa do Brasil. No próximo domingo, no Barradão, o time encara o Vitória pela 18ª rodada do Brasileirão, torneio no qual está na 11ª colocação, com 22 pontos.

Pontos moeda