• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após perder seis pontos, Desportiva treina forte para se recuperar na Copa Espírito Santo

Esportes

Após perder seis pontos, Desportiva treina forte para se recuperar na Copa Espírito Santo

Depois de perder seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular, a Tiva precisa se recuperar na competição. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes

Para o duelo do próximo final de semana, a Desportiva não vai poder contar alguns jogadores Foto: Divulgação

Sonhando alto na competição, a Desportiva treina forte para o jogo contra o Espírito Santo. A partida marca a sétima rodada da primeira fase da Copa Espírito Santo e será realizada no próximo sábado (29), no Salvador Costa, em Vitória. 

De acordo o técnico Mauro Soares, o jogo promete fortes emoções. “É um adversário que vem de um título e está muito bem na competição. Será um jogo muito difícil. Mas estamos com uma boa expectativa. Trabalhamos forte e tenho certeza que será um grande jogo”, afirmou. 

Depois de perder seis pontos por ter escalado um jogador de forma irregular, a Tiva precisa se recuperar na competição. Este será o primeiro encontro entre as duas equipes. 

Em cinco partidas jogadas, a Desportiva venceu duas vezes e empatou três jogos. Apesar da punição, os jogadores acreditam que vão conseguir superar o momento em campo. “A situação não abalou. Mas sabemos que as coisas ficaram mais difíceis. Tenho certeza que vamos superar esse momento”, declarou o goleiro Felipe. 

Para o duelo do próximo final de semana, a Desportiva não vai poder contar alguns jogadores. No elenco Grená, três jogadores estão machucados e dois suspensos.