Esportes

Após vitória sobre o Flamengo, Jorge Henrique quer Vasco focado no Brasileirão

Redação Folha Vitória

Rio - A vitória do Vasco sobre o Flamengo pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, foi muito importante para o time de São Januário recuperar a confiança, mas o atacante Jorge Henrique alertou nesta quinta que o clube precisa se concentrar na recuperação no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe vascaína enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

"Mostramos no jogo com o Flamengo quem é o time do Vasco", afirmou Jorge Henrique, autor do gol decisivo, após o treino desta quinta-feira, em São Januário. "Mas agora vamos entrar em um campeonato completamente diferente. Vai ser difícil ganhar do Goiás. Eles têm uma grande equipe, venceram o São Paulo fora de casa".

Os titulares vascaínos realizaram apenas um treinamento regenerativo e a formação para o jogo só deve ser indicada nesta sexta-feira. Mas Jorge Henrique revelou que o time deve adotar uma postura agressiva diante do Goiás. O Vasco é o lanterna da competição, com apenas três vitórias. "Temos de vencer e somar o maior número de pontos para buscar o título do segundo turno. Então precisamos impor nosso jogo", disse Jorge Henrique.

Pontos moeda