Esportes

Apresentado no São Paulo, Wilder sonha em estrear no clássico

O atacante colombiano ai usar a camisa 13 do time do Morumbi e afirmou ter condições de atuar em até três posições diferentes: na lateral direita, na ponta direita e no ataque

Redação Folha Vitória
Jogador assinou com o time paulista e quer estrear contra o Corinthians Foto: Divulgação

São Paulo - O novo reforço do São Paulo foi apresentado nesta segunda-feira e disse estar ansioso e pronto para estrear no clássico com o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. O atacante colombiano Wilder Guisao vai usar a camisa 13 do time do Morumbi e afirmou ter condições de atuar em até três posições diferentes: na lateral direita, na ponta direita e no ataque.

"Jogar o clássico seria uma motivação especial. Seria lindo estrear. Estou pronto para jogar bem", comentou o jogador, que pediu para ser chamado de Wilder. O colombiano de 24 anos está emprestado por um ano pelo Toluca, do México, e, como estava em pré-temporada no ex-clube, passou por um período de treinos para buscar a forma física e se ambientar ao time. O primeiro treino dele com bola foi na última sexta-feira.

Wilder chegou por indicação de Juan Carlos Osorio, com quem trabalhou no Atlético Nacional, de Medellín, e conquistou dois títulos. "É uma motivação grande voltar a trabalhar com ele. Desde pequeno, foi ele quem me formou. Depois saí para o México e agora Osorio me chamou de volta. Estou feliz por voltar a trabalhar com ele", disse o atacante, que tem condições até mesmo de ser titular no próximo domingo.

Com Alexandre Pato fora por questões contratuais e Luis Fabiano suspenso, a tendência é o colombiano ser escalado ao lado de Centurión no ataque. "Já conhecia a maioria dos jogadores por ter enfrentado em competições sul-americanas. Todos me receberam muito bem", disse Wilder, que contou ter estabelecido uma proximidade com argentino Centurión por ambos falarem espanhol. "Fisicamente já estou pronto para jogar. Depende apenas do treinador".

Pontos moeda