Esportes

Argel elogia atuação do Inter, mas diz que empate 'não foi bom resultado'

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O técnico Argel estreou pelo Internacional no último domingo com um empate por 0 a 0 diante do Cruzeiro, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-zagueiro, no entanto, não comemorou o ponto conquistado fora de casa. Ao contrário, reclamou da falta de pontaria no ataque e garantiu que o resultado mais justo teria sido uma vitória gaúcha.

"Fizemos uma boa partida, tivemos quatro oportunidades claras de gol. Então, um empate aqui não é um bom resultado, não. O resultado mais justo seria uma vitória do Internacional, pelo que mostrou nos 90 minutos, principalmente no segundo tempo", declarou.

Argel explicou que a análise levou em conta o que produziram Cruzeiro e Internacional ao longo dos 90 minutos. Apesar de lamentar o empate, o treinador se mostrou extremamente satisfeito com a atitude de seus comandados e avaliou que eles assimilaram rapidamente o que lhes foi pedido nos últimos dias.

"Minha equipe teve atitude, transição rápida. Os jogadores assimilaram nossa forma de jogo. Quando perdíamos a bola, todo mundo estava atrás da linha dela. E quando estávamos com ela, todos saíam em alta velocidade", comentou.

Pontos moeda