Esportes

Fluminense vai tentar superar desfalques contra o Internacional para seguir no G4

Redação Folha Vitória

Rio - Mais uma vez com desfalques, o Fluminense enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica decidiu de última hora não contar com os atacantes Fred e Osvaldo, que embora tenham treinado normalmente durante a semana, foram preservados para aprimorar o condicionamento físico após recuperação de problemas musculares.

As ausências têm sido um obstáculo para o Fluminense manter o fôlego na luta pelas primeiras posições e um revés diante da equipe gaúcha pode representar a sua queda da zona de classificação para a Copa Libertadores. Na última rodada, contra o Avaí, a equipe sentiu os desfalques e perdeu fora de casa.

O técnico ainda não confirmou quem serão os substitutos de Fred e Osvaldo, mas a expectativa é que o atacante Wellington Paulista e o meia Cícero, que entraram no decorrer da última partida, conquistem uma vaga entre os titulares, conforme foi indicado nos treinos da semana.

Quem também conquistou um posto no time recentemente foi o zagueiro Marlon, que elogiou os companheiros que têm sido acionados para substituir os desfalques. "Não mudou nada, mudaram as peças. Todos têm qualidade. Contra o Avaí, não fizemos um primeiro tempo bom, depois melhoramos. Todos estão capacitados", apontou. "Mas será uma nova partida, uma nova final. Espero que a gente consiga a vitória".

Pontos moeda