• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após perder Coke para o Schalke, Sevilla age rápido e traz Gabriel Mercado

  • COMPARTILHE
Esportes

Após perder Coke para o Schalke, Sevilla age rápido e traz Gabriel Mercado

Sevilha - Um dia após perder um de seus principais jogadores, o Sevilla anunciou nesta quinta-feira a contratação do lateral argentino Gabriel Mercado, ex-jogador do River Plate e titular da Argentina durante a Copa América. Ele assinou contrato válido por três temporadas.

Mercado, de 29 anos, chega para substituir Jorge Andujar Moreno, mais conhecido como Coke, que foi negociado com o Schalke 04 na quarta-feira. O lateral-direito ajudou o Sevilla a faturar o título da Liga Europa nas temporadas 2013/2014, 2014/2015 e 2015/2016.

"Tudo foi muito rápido, estou ansioso. Hoje (quinta-feira) é o meu primeiro dia e já fiz os exames, assinei o contrato...", comentou Mercado, indicado pelo novo treinador, o também argentino Jorge Sampaoli. "Depois quero ver qual será minha camisa. Quero guardá-la, porque será uma linda recordação."

Ainda nesta quinta-feira, Paulo Henrique Ganso mostrou que está se recuperando bem de uma contusão na coxa. O meia brasileiro realizou um treinamento completo com o elenco e, segundo o clube, está caminhando "dentro de seu processo de recuperação". Gabriel Mercado também participou da atividade.

Se os novos reforços estiveram presentes no treino, o experiente atacante Fernando Llorente não participou da atividade. Ele está negociando sua saída e deve se transferir para o Swansea.