Esportes

Após ser campeão no Canadá, Djokovic chega ao Rio e é tietado na Vila dos Atletas

Redação Folha Vitória

Rio -

Um dia depois de ser campeão do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, Novak Djokovic já está no Rio. Diferente de Rafael Nadal, que chegou no domingo e falou brevemente com a imprensa no Galeão, o sérvio aterrissou na Cidade Maravilhosa praticamente sem ser notado.

Sempre simpático, o melhor tenista da atualidade circulou pela Vila dos Atletas no início da noite desta segunda-feira e parou inclusive para tirar fotos com outros candidatos a uma medalha de ouro, como ele, grande nome do tênis masculino na atualidade e líder disparado do ranking mundial.

Foi o caso, por exemplo, do jogador norte-americano de vôlei Thomas Jaeschke, que postou uma foto com Djokovic no Twitter e agradeceu que o sérvio tenha parado para tirar a foto com ele.

No último domingo, Djokovic deu nova prova de seu favoritismo ao ouro olímpico no Rio ao bater o japonês Kei Nishikori na final em Toronto e conquistar o 30º título de um Masters em sua carreira - um recorde nesta prestigiosa série de torneios do circuito profissional. Ele atingiu também o seu 66º título de simples na carreira.

Pontos moeda