• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após vitória no Recife, André Jardine ganha força para ser efetivado no São Paulo

Esportes

Após vitória no Recife, André Jardine ganha força para ser efetivado no São Paulo

São Paulo - Após o bom desempenho do São Paulo na partida contra o Santa Cruz, somada com a vitória por 2 a 1, no Recife, e com a dificuldade para conseguir encontrar substitutos para o técnico argentino Edgardo Bauza, a possibilidade de efetivar André Jardine ganha força. A diretoria diz que o objetivo ainda é contratar um técnico, mas pessoas ligadas aos dirigentes acreditam que o atual interino pode tomar o mesmo rumo de Zé Ricardo no Flamengo.

O comandante flamenguista assumiu interinamente o cargo no clube rubro-negro no lugar de Muricy Ramalho, que deixou o clube por problemas de saúde. A diretoria procurou outras opções no mercado, mas os bons resultados obtidos com Zé Ricardo, que também era técnico do time sub-20, como Jardine, fez a diretoria efetivá-lo no cargo.

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, mantém a postura de que a intenção é contratar um técnico o quanto antes e que este é brasileiro. O dirigente descarta a chegada de um estrangeiro, por causa da adaptação. "Ele precisaria de uns 20 ou 30 dias para conhecer tudo e não temos esse tempo", justificou.

O clube tem recebido diversas indicações, mas nenhum nome ainda agradou aos dirigentes. O último comentado no clube é o de Paulo Roberto Falcão, demitido do Internacional nesta segunda-feira. Mas, até o momento, não houve qualquer contato entre as partes. Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Paulo Bento (que é português) também já foram comentados no clube, mas a diretoria não confirma contatos com eles.