Esportes

Bauza define São Paulo com quatro mudanças para a sua despedida

Redação Folha Vitória

São Paulo - Em seu último treino à frente do São Paulo, o técnico Edgardo Bauza confirmou nesta quarta-feira que o time sofrerá quatro alterações na escalação para o duelo com o Atlético Mineiro, nesta quinta, no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O confronto será o último de Bauza à frente do São Paulo, pois o técnico fechou, no início desta semana, acordo para assumir o comando da seleção argentina. Mesmo assim, treinou o time normalmente depois do acerto e vai comandá-lo nesta quinta-feira.

Assim como fez nas atividades anteriores, Bauza treinou o São Paulo com quatro mudanças em relação ao time que empatou com a Chapecoense no último domingo. Na lateral direita, Buffarini, recém-contratado pelo clube, fará a sua estreia, ocupando a vaga do suspenso Bruno.

A outra lateral também passará por alteração, pois Mena, que cumpriu gancho no último fim de semana, retorna ao time, na vaga que foi ocupada por Carlinhos. Já no meio-de-campo, Wesley recebe uma chance em função da suspensão de Cueva.

Já no ataque, outra novidade será Andres Chávez. Ele herdou a vaga de Centurión, liberado para negociar a sua transferência para o Boca Juniors. Além disso, Gilberto segue lesionado, sem chance de ser aproveitado por Bauza.

Assim, o time que treinou nesta quarta e vai encarar o Atlético-MG tem a seguinte formação: Denis; Buffarini, Lugano, Maicon e Mena; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Michel Bastos, Kelvin e Chávez.

Além de Cueva, Bruno e Gilberto, outros desfalques do São Paulo serão Rodrigo Caio, que está na seleção brasileira olímpica, além dos lesionados Renan Ribeiro, Breno, Carlinhos, Wellington, Caramelo e Lucas Fernandes.

Com 23 pontos, o São Paulo ocupa apenas a décima colocação no Campeonato Brasileiro e precisa vencer para tentar se aproximar do G4.

Pontos moeda