Esportes

Cabral e Arrascaeta sofrem lesões e desfalcam o Cruzeiro

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O departamento médico do Cruzeiro confirmou nesta quarta-feira que o time sofreu duas baixas para os próximos compromissos no Campeonato Brasileiro. O volante argentino Ariel Cabral e o meia uruguaio Arrascaeta estão lesionados e indisponíveis para o técnico Mano Menezes.

Ambos se contundiram na última segunda-feira, quando o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Corinthians, no Pacaembu. Arrascaeta sofreu uma entorse no tornozelo direito, enquanto os exames realizados por Cabral detectaram uma lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo do argentino.

O departamento médico do Cruzeiro não apresentou uma previsão sobre o período que os estrangeiros vão ficar fora do time, mas ambos estão descartados do duelo do próximo domingo com o Coritiba, no Independência, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em compensação, Mano Menezes poderá voltar a utilizar o goleiro Fábio, que cumpriu suspensão no duelo com o Corinthians. O confronto de domingo é importante para o Cruzeiro na luta contra o rebaixamento, pois o time está em 18º lugar, com 19 pontos, apenas dois a menos do que o Coritiba, que ocupa a 15ª posição.

Pontos moeda