Esportes

Dorival confirma Santos com retornos de Vanderlei e Lucas Lima

Redação Folha Vitória

Santos - O Santos contará com os retornos do goleiro Vanderlei e do meia Lucas Lima para o duelo contra o Coritiba nesta domingo, às 18 horas, no estádio Couto Pereira, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores cumpriram suspensão na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG na última rodada e voltaram a ser relacionados pelo técnico Dorival Júnior. Com a volta dos dois, o treinador tem quase todo elenco à disposição.

Destaque na última partida com dois gols, Ricardo Oliveira fará o segundo jogo seguido depois de se recuperar de um problema no joelho direito. Apesar de a comissão técnica ter um cuidado especial com o centroavante, ele começará a partida deste domingo entre os titulares.

Dorival só não conta ainda com o lateral-direito Zeca, o volante Thiago Maia e o atacante Gabriel, que estão na seleção olímpica e disputam a medalha de ouro neste domingo, contra a Alemanha, no Maracanã.

O Santos é o atual vice-líder do Brasileirão, com 36 pontos, três a menos do que o Palmeiras. Para a partida deste sábado, o time deve entrar em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Renato, Léo Cittadini, Lucas Lima e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.

Confira os 23 jogadores relacionados pelo Santos:

Goleiros - Vanderlei e Vladimir.

Laterais - Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes.

Zagueiros - Gustavo Henrique, Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo.

Meio-campistas - Lucas Lima, Vitor Bueno, Rafael Longuine, Vecchio, Yuri e Léo Cittadini, Renato, Elano, Jean Mota e Matheus Oliveira.

Atacantes - Ricardo Oliveira, Joel, Copete e Rodrigão.

Pontos moeda