Esportes

Dorival Júnior confirma Santos com Luiz Felipe e Ricardo Oliveira

Redação Folha Vitória

Santos - O técnico Dorival Júnior confirmou no treino desta sábado o time do Santos que entrará em campo para enfrentar o Atlético-MG, domingo, às 16h, no estádio da Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na zaga, o treinador optou por Luiz Felipe, que volta de suspensão, em vez de David Braz. E no ataque, Ricardo Oliveira se recuperou de uma virose e também das dores no joelho direito e começará em campo.

A equipe, no entanto, terá duas baixas para a partida. O meia Lucas Lima cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o goleiro Wanderley pegou gancho pela expulsão na derrota diante do lanterna América-MG por 1 a 0 na última rodada.

O Santos ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão, com 33 pontos. O provável time que entrará em campo terá: Vladimir; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira os 23 jogadores relacionados pelo Santos:

Goleiros: Vladimir e John.

Laterais: Victor Ferraz, Caju e Daniel Guedes.

Zagueiros: Gustavo Henrique, Luiz Felipe, David Braz e Lucas Veríssimo.

Meio-campistas: Vitor Bueno, Rafael Longuine, Fernando Medeiros, Vecchio, Yuri, Léo Cittadini, Renato, Elano, Jean Mota e Matheus Oliveira.

Atacantes: Ricardo Oliveira, Joel, Copete e Rodrigão.

Pontos moeda