Esportes

Flamengo x Atlético-PR: equipes desembarcam no ES na próxima sexta-feira

Flamengo e Atlético-PR entram em campo pela 19ª rodada do campeonato brasileiro. A partida acontece no próximo sábado, às 18h30, no Estadio Kleber Andrade

Ingressos para a partida entre Fla e Atlético-PR foram esgotados em tempo recorde Foto: Lucas Azeredo - Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Mais uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro vai agitar os torcedores capixabas. Com venda total dos ingressos em tempo recorde, Flamengo e Atlético-PR se enfrentam no próximo sábado (06), às 18h30, no Estádio Kleber Andrade. As duas equipes desembarcam em Vitória na sexta-feira (05). Confira a programação completa!

Flamengo

Chegada – 05/08, às 17h10
Hospedagem – Hotel Golden Tulip
Retorno – 06/08, às 23h20

Atlético-PR

Chegada – 05/08, às 17h57
Hospedagem – Hotel Quality Aeroporto
Retorno – 07/08, às 6h26

Entre os flamenguistas a expectativa é de estreia do craque Diego, mas o técnico Zé Ricardo ainda não confirmou a participação do meia no jogo. Apesar da dúvida quanto a participação do jogador, muitos torcedores esperavam prestigiar o time carioca em campo, mas acabaram sendo surpreendidos ao saber que os ingressos já estavam esgotados, como foi o caso do estudante Lucas Nascimento.

"Quando fiz contato com a loja Ademar Cunha, veio a informação de que os ingressos tinham se esgotado. Tive um sentimento estranho no momento. Ao mesmo tempo em que eu estava triste por não poder levar meu pai ao jogo, também senti felicidade, enquanto torcedor. Situações como essa reforça ainda mais a ideia de que os capixabas estão fazendo o papel deles em apoiar o time. A 'Nação Rubro-negra' é diferenciada", comenta Lucas.

Serviço - Flamengo x Atlético-PR

Local: Estádio Kleber Andrade
Data: 06 de agosto
Horário: 18h30

Pontos moeda