• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após sair imobilizado de treino, Ricardo Oliveira tranquiliza santistas

  • COMPARTILHE
Esportes

Após sair imobilizado de treino, Ricardo Oliveira tranquiliza santistas

Santos - O atacante Ricardo Oliveira deu um susto nos torcedores do Santos neste sábado. O veterano virou desfalque para o duelo contra o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, após sofrer uma pancada nas costas durante o treino, pela manhã, no CT Rei Pelé. Apesar de ter ficado de fora da lista de relacionados para a partida, o jogador publicou uma mensagem nas redes sociais dizendo que os exames feitos posteriormente não constataram nenhuma lesão.

Ricardo Oliveira também afirmou que chegou a perder o movimento dos braços por alguns minutos após o choque. A foto publicada pelo centroavante mostra ele sendo retirado de maca do treinamento no CT santista.

"Hoje de manhã sofri um golpe muito forte nas costas durante o treino e perdi por alguns minutos os movimentos do braços, o que me deixou assustado. Fui submetido a exames pedidos e, graças a Deus, não (se) constatou nenhuma lesão. Quero agradecer a preocupação que todos tiveram comigo. Médicos, companheiros, funcionários e torcedores. Estou me sentindo bem graças a Deus. Deus está no controle de tudo", escreveu Ricardo Oliveira na sua publicação no Instagram.

Sem Ricardo Oliveira, Kayke deve ser o titular no ataque santista diante dos paranaenses, em confronto que será disputado no Couto Pereira, às 19 horas deste domingo. Com a ausência do experiente atacante, Nilmar foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube pelo técnico Levir Culpi, e pode estrear com a camisa alvinegra.