Vanderlei dá receita para a reação do Santos: 'Não podemos deixar de trabalhar'
Nesta quarta-feira, às 19h30, o Santos enfrentará o Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil
Há dois meses sem vencer uma partida sequer, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e em desvantagem no confronto pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Santos precisa reagir logo para voltar a conquistar bons resultados e acabar com a crise que ronda a Vila Belmiro. O goleiro Vanderlei, destaque do time por ser muito exigidos nos últimos jogos, sabe o que os jogadores precisam fazer: trabalhar.
"Não podemos deixar de trabalhar. Temos uma sequência de jogos importantes e temos que trabalhar para ficar todo mundo bem. Na hora que tiver que recuperar no hotel, vamos recuperar, e na hora que tiver que trabalhar também faremos. Daremos nosso melhor nos treinos para estar bem nos jogos", disse o goleiro, que ressalta a confiança em seus companheiros na luta pela virada em campo.
Nesta quarta-feira, às 19h30, o Santos enfrentará o Cruzeiro no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, em Santos, derrota por 1 a 0, o que obriga o time a vencer como visitante - sem o critério de desempate pelo gol fora, qualquer vitória por um gol de diferença levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.
"Queremos a vaga na semifinal. Sabemos o quanto é importante chegar numa semifinal de Copa do Brasil. A gente sabe que o Cruzeiro é um grande adversário, mas assim como eles conseguiram ganhar na Vila Belmiro nós temos totais condições de chegar no Mineirão e vencer o jogo. Está tudo em aberto. Temos uma equipe experiente, com jogadores novos com muita qualidade, que tem condições para fazer uma grande partida e sair classificada", comentou Vanderlei, em declarações divulgadas no site oficial do Santos.