Esportes

Torcida do Palmeiras já esgota ingressos para jogo de volta contra o Grêmio

O duelo de volta pelas quartas de final da Libertadores acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Wikimedia Commons

O Palmeiras informou nesta quarta-feira que estão esgotados os ingressos para o jogo de volta contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa Libertadores. O duelo acontecerá na próxima terça-feira, às 21h30, no Pacaembu, porque o Allianz Parque está reservado para receber o show da dupla Sandy e Junior.

O time alviverde venceu o confronto de ida do mata-mata por 1 a 0, na última terça, na Arena do Grêmio. Com isso, a equipe do técnico Luiz Felipe Scolari tem a vantagem de poder jogar por um empate para avançar à semifinal do torneio continental.

O Palmeiras não divulgou quantos ingressos foram colocados à venda, mas a expectativa é de que o Pacaembu receba um público de cerca de 35 mil pagantes. Todas as entradas foram comercializadas pela internet. O clube informa que eventuais devoluções e cancelamentos possibilitarão que alguns ingressos sejam colocados à venda novamente.

Após enfrentar o Grêmio, o Palmeiras disputará o próximo jogo em casa no dia 10 de setembro, contra o Fluminense, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Essa partida estava inicialmente marcada para ocorrer neste domingo, mas foi adiada por causa do envolvimento do time no duelo da próxima terça-feira pela Libertadores.

Pontos moeda