• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bahia faz promoção e aposta na torcida contra Flamengo

Esportes

Bahia faz promoção e aposta na torcida contra Flamengo

Salvador - Sem poder contar com os atacantes Kieza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Rafinha, por restrições contratuais, o técnico Gilson Kleina optou por esconder a escalação do time do Bahia para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador. "Estamos trabalhando com uma ideia (para a escalação), respeitando o desgaste físico dos atletas", justificou ele. Willian Barbio, Maxi Biancucchi e Henrique disputam as duas posições.

A equipe baiana tenta a segunda vitória consecutiva no estádio, após fazer 1 a 0 sobre o Sport na quarta-feira passada, para se manter fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. Com 26 pontos, o Bahia é hoje o primeiro fora do grupo dos quatro últimos colocados.

Por causa da situação complicada, Gilson Kleina fez um apelo à torcida do Bahia, para que lote a Arena Fonte Nova neste domingo. "A energia que eles (torcedores) passam é inexplicável e tem sido muito importante para o time. Precisamos desse apoio contra o Flamengo", afirmou o treinador. Para ajudar, a diretoria do clube fez uma promoção para o jogo, com ingressos a partir de R$ 10.