Esportes

Dorival Junior relaciona 6 atacantes e jovem zagueiro

Redação Folha Vitória

São Paulo - Os desfalques na defesa por lesão vão obrigar o técnico Dorival Júnior a contar com apenas um zagueiro no banco de reservas para o jogo desta quarta-feira contra o Criciúma, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. A chance de ficar como suplente coube a Nathan, de apenas 19 anos, jogador das categorias de base do clube.

Nathan ficará pela segunda vez no banco. A primeira foi contra o Internacional, também pelo Brasileirão, mas o defensor não chegou a entrar em campo. Os titulares do time do técnico Dorival Junior serão o argentino Tobio e o uruguaio Victorino, que herdou a vaga depois dos problemas musculares de Lúcio (coxa esquerda) e Wellington (tendão esquerdo).

As baixas no setor defensivo abriram espaço para o treinador relacionar três atacantes reservas, além dos três titulares. Os argentinos Cristaldo e Mouche, além de Rodolfo, ficam à disposição de Dorival, que relacionou 20 atletas.

O treinador segue sem poder contar com diversos jogadores, por conta de problemas físicos: Wesley (coxa direita), Valdivia (coxa direita), Fernando Prass (cotovelo direito), Wendel, Allione (dores musculares), Wellington (tendão de Aquiles do pé esquerdo). Josimar vai cumprir suspensão, enquanto Bruno César segue sem receber mais chances na equipe.

O Palmeiras deve entrar em campo nesta quarta com Fábio; Weldinho, Tobio, Victorino e Victor Luis; Renato e Marcelo Oliveira; Leandro, Diogo e Juninho; Henrique.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fábio e Deola;

Laterais: Weldinho, Victor Luis e Juninho;

Zagueiros: Tobio, Victorino e Nathan;

Volantes: Marcelo Oliveira, Renato e Eguren;

Meias: Felipe Menezes, Patrick Vieira e Mazinho;

Atacantes: Diogo, Leandro, Henrique, Cristaldo, Mouche e Rodolfo.

Pontos moeda