Esportes

Fluminense terá 5 desfalques para 'decisão' contra Goiás

Redação Folha Vitória

Rio - Três dias após sofrer para bater o Goiás em casa pela Copa Sul-Americana, o Fluminense realizou um grande jogo no empate com o Corinthians, no último domingo, em São Paulo. Mas para a partida decisiva contra o time goiano, nesta quarta-feira, o técnico Cristóvão Borges deverá ter mais problemas, já que nesta segunda ele foi informado de que terá pelo menos cinco desfalques.

Sem treinar há mais de uma semana, o goleiro Diego Cavalieri segue se recuperando de uma gastroenterite. O volante Edson e o atacante Rafael Sóbis, com lesões na coxa esquerda, também não trabalharam nesta segunda e foram vetados. O volante Valência, com problema no joelho esquerdo, é outro que deverá ficar de fora da partida em Goiânia.

Além dos titulares, o goleiro reserva Klever também não poderá atuar, já que foi expulso no jogo de ida. Com isso, o Fluminense irá para a partida com seu terceiro goleiro, Felipe Garcia. O time carioca joga por empate para avançar na competição, mas derrota por 1 a 0 classifica o Goiás, já que o jogo de ida terminou com o placar de 2 a 1 para a equipe tricolor.

Pontos moeda