Esportes

Kaká vê time 'no caminho certo', mas pede evolução

Redação Folha Vitória

São Paulo - Depois da vitória por 4 a 2 sobre o Botafogo, na noite de quarta-feira, em Brasília, o São Paulo completou oito jogos sem derrota no Brasileirão. Assim, se manteve na segunda colocação, na perseguição ao líder Cruzeiro. Para o meia Kaká, o time está "no caminho certo", mas ainda é preciso melhorar.

"Estamos encontrando um padrão, uma filosofia de jogo que é interessante. É claro que tem muita coisa para melhorar, mas estamos no caminho certo", disse Kaká, durante o desembarque da delegação são-paulina na capital paulista. "O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, muito difícil. Então, todos os jogos são decisões. Essa vitória sobre o Botafogo foi importantíssima."

Apesar de formar o badalado quarteto ofensivo com Pato, Alan Kardec e Ganso, Kaká fez questão de valorizar o restante do time usando o jogo com o Botafogo como exemplo. "O Souza foi decisivo ao fazer dois gols, o Rogério Ceni foi decisivo com suas defesas. Então, é o conjunto que o São Paulo está formando que está impondo respeito", avaliou.

Pontos moeda