Esportes

Luxemburgo treina com reservas, mas relaciona titulares

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico Vanderlei Luxemburgo garante que ainda não sabe quem ele vai escalar para enfrentar o Coritiba nesta quarta-feira, às 22 horas, no Maracanã, na partida da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, no Couto Pereira, o Flamengo perdeu por 3 a 0 e agora precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para se garantir nas quartas.

Nesta terça-feira, na véspera da partida, ele treinou com um time praticamente inteiro reserva. Mesmo assim, ele concentrou a maior parte dos titulares e deixou em aberto a possibilidade de utilizá-los diante do Coritiba. A preocupação é que, no sábado, o Flamengo tem jogo do Brasileirão contra o Grêmio, em Porto Alegre.

"Não é para enganar ninguém. Vou ver a recuperação de cada um. Jogar quarta-feira e sábado diminui o tempo de recuperação. Se fosse domingo o jogo com o Grêmio talvez a história fosse diferente", explicou Luxemburgo, que não relacionou o zagueiro Wallace (poupado), o volante Cáceres (com a seleção do Paraguai) e o goleiro Felipe (machucado).

A se confirmar a escalação utilizada no treino desta terça-feira no Ninho do Urubu, o Flamengo vai pegar o Coritiba com: Paulo Victor; Frauches, Chicão, Samir e Jorge; Recife, Luiz Antonio, Mugni e Gabriel; Elton e Eduardo da Silva.

Pontos moeda