Esportes

Após oito anos no São Paulo, Matheus Reis festeja 1ª chance como titular

Redação Folha Vitória

São Paulo - Oito anos depois de usar pela primeira vez a camisa do São Paulo, Matheus Reis teve a oportunidade de realizar seu primeiro jogo como titular do time profissional. Foi no domingo, em Porto Alegre, quando o técnico Juan Carlos Osorio surpreendeu ao escalá-lo na lateral esquerda, deixando Reinaldo no banco.

O jogo era fundamental para o São Paulo no Brasileirão, mas o treinador colombiano resolveu apostar no garoto, que disputou o Campeonato Paulista de 2014 emprestado para o Atlético Sorocaba e foi promovido depois de uma boa participação na Copa São Paulo de Juniores desta temporada.

"Apesar de ser o meu primeiro jogo como titular, me senti bem à vontade. Claro, teve aquela ansiedade, principalmente pelo adversário que teríamos pela frente, mas não fiquei nervoso. Espero que, agora, consiga ter uma sequência no grupo, porque estou aqui para ajudar os meus companheiros", diz Matheus.

Com Michel Bastos e Carlinhos aproveitados no meio-campo, o garoto quer aproveitar para cavar seu espaço. "Quero receber mais chances no time, e esta confiança pode me ajudar bastante. Espero me firmar entre os titulares e ajudar os meus companheiros, mas sei que isso só será possível com muito trabalho no dia a dia."

Pontos moeda