Esportes

Macaé e CRB não saem do 0 a 0, mas se distanciam mais um ponto na zona de risco

Redação Folha Vitória

Macaé - Na noite deste sábado, Macaé e CRB se encontraram no Moacyrzão com pretensões parecidas na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e não saíram do 0 a 0. Longe da briga pelo G4, a missão dos times é subir na tabela e reduzir os riscos de rebaixamento.

Como nenhum time da zona de rebaixamento venceu na rodada, os dois times conseguiram se distanciar um pouco mais da degola. Com o resultado, o Macaé foi a 31 um pontos e não saiu da 15.ª colocação, a seis pontos do Z4. Já o CRB caiu uma posição e agora é o 13º, com 34 pontos, a nove dos candidatos rebaixados.

No primeiro tempo, as equipes criaram algumas chances pontuais, mas foi um jogo equilibrado. Já a segunda etapa teve o CRB melhor, conseguindo pressionar os donos da casa e perdendo muitas oportunidades de matar o jogo. Nos minutos finais, o Macaé acordou, mas também não conseguiu balançar as redes.

Na próxima rodada, o Macaé vai sair para enfrentar o líder Botafogo, terça-feira, às 19 horas. O CRB só joga no outro sábado, dia 26, às 16h30, em casa, no estádio Rei Pelé, contra o lanterna Mogi Mirim.

FICHA TÉCNICA:

MACAÉ 0 X 0 CRB

MACAÉ - Rafael; Dos Santos, Frauches, Ramon e Diego Corrêa (Jones); Gedeil, Alisson, Juninho, Aloísio e Marquinho (Pipico); Anselmo (Fernando Neto). Técnico - Josué Teixeira.

CRB - Júlio César; William Cordeiro (Clebinho), Audálio, Diego Jussani e Pery; Glaydson Almeida, Somália, Wellington Saci, Bocão e Danilo Bueno (Cañete); Daniel Cruz (Maxwell). Técnico - Mazola Júnior.

ÁRBITRO - Marcos Mateus Pereira (MS).

CARTÕES AMARELOS - Jones (Macaé); William Cordeiro (CRB).

RENDA E PÚBLICO Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Moacyrzão, em Macaé (RJ).

Pontos moeda