Esportes

Madson e Serginho treinam e devem reforçar o Vasco contra a Ponte Preta

Redação Folha Vitória

Rio - O Vasco poderá ter uma equipe reforçada para o duelo com a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao menos foi o que indicou o treinamento da equipe nesta segunda-feira em São Januário, que contou com as participações do lateral-direito Madson e dos volantes Guiñazu e Serginho.

Após folgar no domingo, no dia seguinte ao duelo com o Atlético Mineiro - derrota por 2 a 1 no Maracanã -, o elenco do Fluminense se reapresentou nesta manhã com a realização de treinamentos físicos para todos os jogadores e técnico para os reservas.

O lateral Madson participou normalmente dos trabalhos, indicando que está recuperado das lesões na coxa e na panturrilha da perna esquerda, sofridas no segundo jogo com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Assim, ele deve voltar ao time diante da Ponte Preta.

Os volantes Serginho e Guiñazu realizaram um trabalho físico e podem voltar a ficar à disposição do técnico Jorginho. Serginho havia sofrido um estiramento na coxa esquerda, enquanto Guiñazu tinha uma luxação na mão. O treino desta terça-feira, novamente em São Januário, deve indicar se eles terão condições de encarar a Ponte Preta.

Pontos moeda