Esportes

Maicon segue fora do Grêmio contra o Atlético-PR; Marcelo Grohe é dúvida

A situação de Maicon foi definida nesta terça. Ao contrário de Grohe, o volante até foi ao gramado, mas apenas para realizar uma breve corrida ao entorno dele

Redação Folha Vitória
Maicon ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda Foto: Divulgação

Porto Alegre - O técnico Roger Machado ainda não definiu o Grêmio para o duelo desta quarta-feira diante do Atlético-PR, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. A dúvida está no gol. O titular da equipe e da seleção brasileira, Marcelo Grohe, ainda se recupera de um problema físico e não foi confirmado. No meio de campo, no entanto, Maicon é desfalque certo.

Marcelo Grohe foi desfalque diante do São Paulo, no último domingo, porque se recuperava de um torcicolo. Ele não apareceu no campo no treino desta terça-feira, mas foi relacionado e pode atuar na quarta. Tudo dependerá de um teste realizado momentos antes da partida no vestiário.

Já a situação de Maicon foi definida nesta terça. Ao contrário de Grohe, o volante até foi ao gramado, mas apenas para realizar uma breve corrida ao entorno dele. Ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, ele acabou vetado e sequer viajou com a delegação.

Em meio às dúvidas, a boa notícia é a volta de Bressan, que cumpriu suspensão no fim de semana e atuará ao lado de Erazo. Tiago também retorna e será titular se Grohe não tiver condições. Assim, o Grêmio vai para o jogo com: Marcelo Grohe (Tiago); Rafael Galhardo, Erazo, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Luan e Fernandinho.

Confira os relacionados do Grêmio para esta quarta:

Goleiros: Bruno Grassi, Marcelo Grohe, Tiago.

Laterais: Galhardo, Marcelo Hermes, Marcelo Oliveira.

Zagueiros: Bressan, Erazo, Rafael Thyere.

Meio-campistas: Douglas, Edinho, Giuliano, Maxi Rodríguez, Moisés, Walace, William Schuster.

Atacantes: Bobô, Everton, Fernandinho, Luan, Pedro Rocha, Yuri Mamute.

Pontos moeda