Esportes

Flamengo x Cruzeiro: delegação rubro-negra chega sábado a Vitória

O confronto entre as duas equipes é válido pela 27ª rodada do Brasileirão. No campeonato, o Flamengo ocupa a segunda colocação. Já o Cruzeiro é o 15º

Flamengo e Cruzeiro fazem confronto importante no Kléber Andrade Foto: Reprodução/Instagram

Contagem regressiva para o confronto entre Flamengo e Cruzeiro, que acontece no próximo domingo, às 16h, no Estadio Kleber Andrade. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A delegação do Flamengo chega a Vitória sábado, dia 24, às 14h30, véspera do confronto. Já o Cruzeiro desembarca sexta-feira, dia 23, às 19h30, e treina sábado, às 9h30, na Arena Unimed Sicoob.

Essa será a última atuação dos rubro-negros pelo Campeonato Brasileiro 2016 no Klebão. As próximas partidas do clube como mandante já foram definidas para outras praças e, no final de outubro, o Flamengo volta a contar com o Maracanã, após Olimpíadas e Paralimpíadas.

Confira a programação!

Flamengo

Chegada: 24/09, às 14h30
Hospedagem: Hotel Golden Tulip
Retorno: 25/09, logo após o jogo 

Cruzeiro

Chegada: 23/09, às 19h30
Hospedagem: Hotel Quality Aeroporto
Treino: sábado, 24/09, às 9h30, na Arena Unimed Sicoob
Retorno: 25/09, às 20h53

SUL-AMERICANA CONFIRMADA NO KLEBER ANDRADE

Os flamenguistas capixabas poderão acompanhar de perto dois jogos seguidos do Clube de Regatas do Flamengo (CRF) no Estádio Estadual Kleber Andrade. O jogo de volta da equipe na Sul-Americana, contra o Palestino (CHI), será em Cariacica.

No Kleber Andrade, o Flamengo tem aproveitamento máximo nos seis jogos que disputou nesta temporada. A boa relação do clube com Cariacica rendeu até o apelido carinhoso de "Maracanã Capixaba", criado pelo comandante da equipe Zé Ricardo.

Pontos moeda