Esportes

Após queda corintiana, Carille admite surpresa com a postura defensiva do Racing

Redação Folha Vitória

Buenos Aires - O técnico Fábio Carille disse, após o empate sem gols do Corinthians com o Racing, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, que ficou surpreso com a postura do adversário, que, jogando em casa, preferiu atuar mais recuado. Os argentinos repetiram a formação do jogo disputado no Itaquerão, quando empataram por 1 a 1, e foram a campo no 5-3-2.

"Surpreendeu, sim (postura do Racing), mas me deixou satisfeito que conseguimos rodar. No terço final do jogo faltou mais ousadia. No segundo tempo, melhoramos um pouquinho, e a entrada do Rodriguinho era para ter uma presença de área maior", explicou o treinador.

Carille lamentou o resultado do jogo de ida, quando o Corinthians empatou por 1 a 1 em casa, o que acabou sendo determinante para a eliminação. "Tivemos oportunidade de matar em casa e não matamos, ou de vir aqui com 1 a 0. Eles não buscaram o gol e o Cássio não trabalhou".

O Corinthians não terá muito tempo para lamentar, já que no domingo de manhã vai a campo para enfrentar o São Paulo, às 11 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Carille acredita que o resultado desta quarta-feira não vai interferir no desempenho da equipe no clássico. "Se a gente perde, ganha ou empata, não muda nada para o clássico. Isso independe do resultado", assegurou.

Pontos moeda