• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Após reintegração no Palmeiras, Felipe Melo treina separado do restante do elenco

  • COMPARTILHE
Esportes

Após reintegração no Palmeiras, Felipe Melo treina separado do restante do elenco

São Paulo - Mesmo reintegrado ao elenco do Palmeiras, ainda não foi nesta segunda-feira que Felipe Melo esteve no campo junto dos companheiros. O jogador de 34 anos trabalhou apenas na academia, onde fez trabalho de musculação para se recuperar dos cerca de dez dias de folga e sem exercício. Enquanto isso, o restante do elenco foi ao gramado e, sob sol forte, realizou um treino físico.

Felipe Melo voltou à equipe depois de um mês afastado. Durante o período ele treinou sozinho em contraturno, condição que o fez acionar advogados para pedir a volta aos trabalhos com o elenco. O clube e o jogador entraram em acordo, ele está de volta ao trabalho e nos próximos dias já deve compartilhar as mesmas atividades dos demais colegas de equipe.

O retorno dele não significa que ele será utilizado no time. A tendência, inclusive, é Felipe Melo não ser relacionado para as partidas, pois o técnico Cuca entende que o volante não se encaixa no estilo de jogo preparado para o Palmeiras. O treinador organizou a equipe nos últimos treinos no esquema 4-4-2, com Bruno Henrique e Tchê Tchê como os volantes, mais Moisés e Guerra como meias.

O próximo jogo do Palmeiras será no sábado, contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe volta a treinar nesta terça-feira, em dois períodos.