Fluminense fecha preparação com mistério para encarar o Deportivo Cuenca
O Fluminense realizou nesta quarta-feira seu único treino no Equador antes do confronto diante do Deportivo Cuenca, que acontecerá na quinta. O técnico Marcelo Oliveira fechou a maior parte da atividade à imprensa e fez mistério sobre o time que vai a campo no Estádio Casa Blanca, em Quito, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
A principal dúvida na escalação está no meio de campo. O volante Dodi sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na derrota de domingo para o Atlético-PR, no Brasileirão, e sequer viajou com o elenco. Airton e Mateus Norton são os candidatos a ficar com a vaga.
Outra dúvida é em relação ao substituto de Pedro, que só voltará a jogar em 2019. Kayke vem sendo o escolhido, mas não pode atuar na Sul-Americana porque não está inscrito. A tendência é que Luciano seja o titular. Na lateral direita, Gilberto segue fora por causa de dores no joelho esquerdo e será substituído por Léo.
Marcelo deve confirmar a escalação apenas momentos antes do apito inicial, mas a tendência é que o Fluminense entre em campo com: Júlio César; Léo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Airton (Mateus Norton), Jadson e Sornoza; Everaldo e Luciano.