• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Paraná volta para casa na esperança de quebrar série de oito jogos sem vitórias

Esportes

Paraná volta para casa na esperança de quebrar série de oito jogos sem vitórias

Pode ser a oportunidade do técnico Claudinei Oliveira encerrar a sequência de oito jogos sem vitória, com seis derrotas e dois empates

O Paraná está de volta ao estádio Durival de Britto. Depois de duas derrotas amargas como visitante, para Corinthians e Sport, o time vai receber a Chapecoense em Curitiba nesta quarta-feira, às 21 horas, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pode ser a oportunidade do técnico Claudinei Oliveira encerrar a sequência de oito jogos sem vitória, com seis derrotas e dois empates, e ainda por cima deixar a lanterna da competição.

Só que para isso o Paraná vai ter que melhorar os seus números como mandante. Em 11 jogos nessa condição, venceu apenas três vezes, com cinco empates e mais três derrotas. Além disso, sofreu 11 gols e marcou apenas oito.

Destaque nos últimos jogos, Silvinho é a principal baixa do Paraná. O atacante sofreu uma lesão ainda no primeiro tempo do duelo com o Sport e ficará fazendo trabalhos de recuperação com os médicos. Carlos, que já entrou na última partida, é o primeiro na lista de substitutos, mas Rodolfo e Raphael Alemão correm por fora. No meio-campo, Jhonny Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo. Leandro Vilela volta de suspensão e começará como titular.

Assim como nas últimas rodadas, Claudinei Oliveira reclamou muito da arbitragem na derrota por 1 a 0 para o Sport, no Recife. "Mas em casa nós temos que só focar no jogo que tem caráter de seis pontos na luta contra o rebaixamento", reforçou o treinador do Paraná, esperançoso em quebrar o jejum de vitórias.