Esportes

Filho do ex-jogador da seleção brasileira morre após sofrer infarto em futebol com amigos

Danilo, de apenas 30 anos, teve uma parada cardíaca durante festa em Alphaville, na Grande SP, e acabou perdendo a vida já a caminho do hospital

Foto: Reprodução/Redes Sociais
                        Danilo (de camiseta branca) morreu na noite desta quarta-feira (4)

A quarta-feira foi trágica para um dos grande ídolos do futebol brasileiro. Cafu, capitão do pentacampeonato mundial da seleção, em 2002, perdeu o seu filho, Danilo Feliciano de Moraes, de apenas 30 anos. O rapaz morreu após sofrer um infarto enquanto jogava bola com amigos.

Danilo passou mal enquanto se divertia na festa de aniversário da irmã na casa de Cafu, em Alphaville, na Grande São Paulo.

Ele ainda chegou a ser atendido por um médico no local e em seguida foi levado para o Hospital Albert Einstein, em Alphaville, mas sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O corpo de Danilo, assim que for liberado do hospital, será encaminhado para o IML de Osasco, na Grande São Paulo. O jogador Paulo Sérgio, amigo pessoal de Cafu, afirmou que toda a semana Danilo reunia os amigos para jogar futebol na casa dele.

Ainda de acordo com o jogador, os familiares devem divulgar, ainda nesta madrugada, o local do velório e sepultamento de Danilo.

Pontos moeda