Esportes

Lucas Chumbo é o grande campeão do Campeonato Regência Super Tubos

O capixaba Ricardo Noronha ficou na quarta posição do campeonato. Os quatro primeiros colocados foram premiados com troféu e dinheiro

Foto: Keale Lemos/ Divulgação

O surfista Lucas Chumbo deu um show de manobras nas ondas do mar de Regência e foi o grande campeão do Campeonato Regência Super Tubos. Disputado entre os dias 17 e 27 de setembro, o torneio reuniu várias feras do surfe nacional e turistas na Vila de Regência.

“Estou muito feliz com o título. Graças a Deus consegui pegar altas ondas e concluir várias manobras que foram essenciais para eu conquistar o primeiro lugar do campeonato. Foi uma experiência incrível disputar o torneio nesse lugar espetacular que é a Vila de Regência”, afirmou o surfista.

Já os cariocas José Eduardo e Raone Monteiro conquistaram o segundo e terceiro lugar da competição, respectivamente. O quarto lugar do campeonato ficou com o capixaba Ricardo Noronha. Os quatro primeiros colocados foram premiados com troféu e dinheiro.

“Estou muito satisfeito com o resultado do campeonato. Durante os dez dias de evento, os donos das pousadas, restaurantes, padarias e supermercados registraram lucro em seus estabelecimentos. Além disso, o campeonato também foi fundamental para divulgar e valorizar as ondas perfeitas e tubulares de Regência e mostrar que Linhares é a cidade dos esportes radicais”, destacou o diretor de Cultura e Turismo de Linhares, José Augusto Muleta.

O campeonato foi realizado pela Associação dos Surfistas de Linhares (ASL), em parceria com a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Pontos moeda