• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bahia fortalece a marcação para enfrentar Internacional

Esportes

Bahia fortalece a marcação para enfrentar Internacional

Salvador - Na luta contra o rebaixamento, o Bahia enfrenta o Internacional, neste sábado, às 21 horas, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 31.ª rodada, preocupado em não perder. Com 31 pontos, na 18.ª posição do Campeonato Brasileiro, a equipe baiana deve reforçar a marcação no meio de campo para tentar garantir pelo menos um empate na partida.

O técnico Gilson Kleina conta com o retorno do volante Rafael Miranda, que cumpriu suspensão no empate por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, na última terça-feira, em Salvador. Ele deve formar uma linha à frente da zaga com outros dois volantes, Uelliton e Bruno Paulista, para tentar impedir o toque de bola do Internacional no setor.

A única dúvida do treinador é entre escalar outro jogador com características defensivas, o lateral-direito Diego Macedo, que vem sendo improvisado no meio de campo, ou um atacante de velocidade para dar ao time opção de contra-ataque. Neste último caso, William Barbio e Maxi Biancucchi, que se recuperou de uma lesão muscular e volta ao time, disputam a vaga.