Esportes

Bahia tem dúvidas para o confronto contra o Fluminense

Redação Folha Vitória

Salvador - Sem poder contar com o lateral-esquerdo Guilherme Santos e com o atacante Rafinha, que se queixaram de dores musculares e não viajaram com a delegação, o técnico do Bahia, Gilson Kleina, tem dúvidas para escalar a equipe que enfrenta o Fluminense neste sábado, às 16h20, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal é sobre o substituto de Rafinha, decisão que pode alterar o sistema tático da equipe.

Gilson Kleina treinou a equipe com duas opções para a vaga: o volante Fahel, para dar mais consistência ao setor defensivo, ou o atacante William Barbio, para privilegiar os contra-ataques em velocidade.

William Barbio tem a vantagem por ter entrado bem nas duas últimas partidas - participou dos gols dos triunfos por 2 a 1 sobre o Flamengo, pelo Brasileirão, no último domingo, e por 2 a 0 sobre o time peruano Universidad César Vallejo, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira. "Ele merece ser premiado porque vem entregando resultados, mas ainda vamos avaliar o melhor para a equipe", desconversou o treinador.

Pontos moeda