• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Bayern vence Hamburgo e avança na Copa da Alemanha

Esportes

Bayern vence Hamburgo e avança na Copa da Alemanha

Hamburgo - O Bayern de Munique avançou às oitavas de final da Copa da Alemanha. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Pep Guardiola encarou o tradicional Hamburgo, no jogo mais aguardado desta etapa da competição, e venceu por 3 a 1. O resultado mantém o Bayern invicto há dois meses e meio, desde a derrota para o Borussia Dortmund na final da Supercopa da Alemanha.

Mostrando respeito pelo adversário, que briga para não cair, o Bayner entrou em campo com o time titular e abriu o placar com Lewandowski, aos 7 minutos. Alaba fez o segundo, pouco antes do intervalo, e Ribéry deixou o dele aos 10 da segunda etapa. Lasogga descontou para o Hamburgo no finalzinho.

Também nesta quarta-feira, o Bayer Leverkusen sofreu para passar pelo Magdeburg, time que joga a quarta divisão da Alemanha. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, o jogo foi para a prorrogação. Os donos da casa marcaram com Brandt, mas o zagueiro Papadopoulos empatou para o Leverkusen, que depois levou a melhor nos pênaltis, com um 5 a 4 após sete cobranças de cada lado.

Só neste jogo houve a possibilidade de zebra. Novidade na seleção brasileira que se apresenta ao técnico Dunga no mês que vem, Roberto Firmino fez um gol na vitória por 4 a 0 do Hoffenheim, em casa, sobre o FSV Frankfurt. Luiz Gustavo, outro da seleção, fez dois nos 4 a 1 do Wolfsburg sobre o Heidenheim.

Irmão do jogador do Chelsea, Thorgan Hazard deixou o dele na vitória por 2 a 0 do Borussia Moenchengladbach sobre o Eintracht Frankfurt. Mesmo na zona de rebaixamento do Alemão, o Freiburg fez 5 a 2 no Munique 1860, na casa do rival. O Red Bull Leipzing, um dos favoritos a subir, passou pelo Erzgebirge Aue, enquanto o Eintracht Braunschweig fez 1 a 0 no Würzburger Kickers.