Esportes

Fluminense é confirmado com troca de laterais e Wellington Paulista no ataque

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Eduardo Baptista encerrou neste sábado a preparação do Fluminense para o duelo diante do Santos e confirmou as mudanças que havia esboçado na sexta. Para a partida deste domingo na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador fará mudanças nas duas laterais e escalará Wellington Paulista na vaga do suspenso Fred.

Foi isso o que ele indicou na atividade deste sábado pela manhã, em Porto Alegre, onde a equipe enfrentou o Grêmio na quarta-feira. Sem o suspenso Cícero, Jean voltou à posição de origem no meio de campo, o que abriu uma vaga para Higor Leite na lateral direita. Do lado esquerdo, Victor Oliveira substituiu o lesionado Léo Pelé, que só volta a atuar em 2016.

Mas estas não serão as únicas alterações do Fluminense. No ataque, a equipe não contará com seu principal jogador, o atacante Fred, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, estará Wellington Paulista. O também suspenso Gustavo Scarpa dará vaga a Osvaldo.

Repleto de mudanças, o Fluminense está definido para enfrentar o Santos neste domingo, e vai para campo com: Diego Cavalieri; Higor Leite, Gum, Marlon e Victor Oliveira; Pierre, Jean, Marcos Junior, Gerson e Osvaldo; Wellington Paulista.

Pontos moeda