• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Fluminense treina em São Paulo e Osvaldo diz: 'Não há tempo para lamentar'

Esportes

Fluminense treina em São Paulo e Osvaldo diz: 'Não há tempo para lamentar'

O atacante Osvaldo falou sobre a queda e pediu que os colegas levantem a cabeça rapidamente."Não temos tempo para lamentar. Se tivéssemos vencido, também não teria como comemorar muito"

Atacante pede à colegas que levantem a cabeça Foto: Estadão Conteúdo

São Paulo - Menos de 24 horas depois da dura eliminação nos pênaltis para o Palmeiras, nas semifinais da Copa do Brasil, o elenco do Fluminense já voltou ao trabalho nesta quinta-feira. Os jogadores que atuaram em São Paulo fizeram uma atividade física de regeneração em uma academia próxima ao hotel onde a equipe se hospedou. O atacante Osvaldo falou sobre a queda e pediu que os colegas levantem a cabeça rapidamente.

"Não temos tempo para lamentar. Assim como se tivéssemos vencido, também não teria como comemorar muito. Já temos um jogo muito difícil pela frente no domingo, é um clássico e temos que virar a página novamente para o Campeonato Brasileiro porque temos seis jogos muito importantes para fazermos um bom término de ano", declarou.

Depois da derrota por 2 a 1 no tempo normal, o Fluminense foi batido nos pênaltis no Allianz Parque. O primeiro tempo da equipe foi bastante ruim, mas no segundo, dominou a posse de bola e chegou a perder grande chance no último minuto, com Fred. Por isso, Osvaldo ressaltou o desempenho tricolor.

"No segundo tempo, tivemos superioridade em relação ao time deles. E se tivesse que ter um classificado no tempo normal, seria o Fluminense. Fizemos por merecer essa vaga na final, mas infelizmente essas coisas acontecem no futebol. Então, é levantar a cabeça e seguir no Brasileiro dando o nosso melhor", afirmou.

Enquanto boa parte do elenco treinava em São Paulo, aqueles que não foram relacionados para o confronto de quarta-feira trabalharam nas Laranjeiras. A reapresentação dos jogadores está marcada para esta sexta, justamente no estádio do clube. No domingo, o time tricolor encara o Vasco no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.