Torcida do Corinthians protesta e compara diretoria ao ator Jim Carrey
São Paulo - Após novo tropeço no Campeonato Brasileiro, uma das torcidas organizadas do Corinthians protestou contra a diretoria nesta quinta-feira, diante do CT Joaquim Grava. Na manifestação bem humorada, torcedores compararam a diretoria corintiana ao ator norte-americano Jim Carrey, famoso por seus filmes de comédia, entre eles "O Mentiroso" e "Debi & Lóide".
A Camisa 12 criticou o presidente Roberto de Andrade, o vice-presidente André Negão e o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira. A manifestação foi pacífica e irreverente, com papel picado, sacos de dinheiro falso e até garrafas de bebida alcoólica.
O protesto aconteceu durante o treino do time nesta tarde. A principal crítica por parte dos torcedores dizia respeito ao desmanche do time em meio à disputa do Campeonato Brasileiro. O elenco campeão brasileiro foi desmontado, o técnico Tite trocou o clube pela seleção brasileira e Cristóvão Borges, substituto de Tite, já foi demitido. A equipe vem sendo dirigida pelo interino Fábio Carille.
O empate sem gols contra o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, significou o sexto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro. A série de resultados ruins fez o time cair para a 8ª posição na tabela, distante da Libertadores mesmo após a ampliação do G4, que agora virou G6.
"A responsabilidade de brigar pela Libertadores sempre foi a mesma, G6 ou G4. Temos sempre a obrigação de estar em cima e brigar pelos primeiros lugares", afirmou o meia Rodriguinho.